Acreditamos que Informação é poder, porém se temos tal domínio e não o divulgamos, nos tornamos responsáveis pela ignorância alheia.
Traduzimos o que está acontecendo na nossa região e no mundo em informações que valem dinheiro de uma forma simples e agradável de ler.
Valorizamos a Imparcialidade, Simplicidade, Inovação, Excelência e Transparência.
No início de 2023, um grupo de empreendedores visionários do Nordeste decidiram unir forças para criar algo inovador. Inspirados pela crescente cena econômica na região, decidiram fundar um portal de notícias de investimentos com foco na região Nordeste do Brasil.
Esses empreendedores, oriundos de diversas áreas, perceberam a necessidade de uma plataforma que oferecesse informações específicas sobre oportunidades de investimento, gestão financeira, economia e muito mais. Assim, o portal nasceu da fusão de conhecimentos em finanças, tecnologia e jornalismo.
O sucesso do portal Nordeste Investing não apenas impulsiona a economia local, atraindo mais investidores, ajudando os nordestinos a se educarem financeiramente, mas também vem inspirando iniciativas similares em outras regiões do país. Assim, a história desse portal não é apenas sobre a criação de uma plataforma de informação, mas também um catalisador para o desenvolvimento econômico regional.
O Nordeste é uma potência, nossa missão é apresentar isso para o mundo.
O Nordeste Investing preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.
© 2023 Nordeste Investing – Todos os direitos reservados.
IMPORTANTE: O portal Nordeste Investing (o “Portal”), sociedade limitada está registrada sob o CNPJ 53.942.232/0001-25.
O Nordeste Investing não é uma Corretora de Valores nem Casa de Análises. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação do Nordeste Investing, publicamos matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.