Com uma programação recheada de convidados renomados no assunto, a segunda edição do Ceará Crypto ocorreu no último sábado (2), em uma manhã de imersão no universo das criptomoedas. Entre os temas discutidos no evento estavam Bitcoin, tokenização, Blockchain, e vários outros.

A proposta principal da segunda edição era o dialógo sobre “Bitcoin: O próximo ciclo de crescimento do mercado”, e para argumentar a respeito do assunto, estavam os especialistas Junio Queiroz, Rafael Einsten, Vinicius Rosa, Luísa Pires, Lia Andrade e Crypto Filho.

Rafael Einstein foi o nome que comandou o debate sobre o foco da edição, Bitcoin. Dentro dos subtemas abordados, Junio Queiroz discutiu sobre a importância da gestão financeira, Luisa Pires compartilhou com o público a relevência das criptomoedas na sua carteira de investimentos e Crypto Filho, ministrando o papo sobre AirDrop e GameFi.
Lia Andrade, ao apresentar seu conhecimento em relação a modelos de negócios, ressaltou a presença da tokenização no dia a dia e no ambiente de trabalho.

“Basicamente, tudo hoje em dia pode ser tokenizado. Temos tokenização de imóveis, de objetos, de empresas”
— Lia Andrade
Ainda acerca de tokenização, Vinicius Rosa também trouxe um pouco de sua visão, além de dividir um pouco da história da Bitcoin, que surgiu em uma época onde a segurança era precária dentro do mercado cripto.

A segunda edição aconteceu em parceira com a Bybit, e com o apoio do portal Nordeste Investing e das empresas Caju no Pé, B3X Investimentos, HubX Studio e BS Innovation Hub.
Para saber mais sobre o Ceará Crypto, clique aqui para seguir no Instagram e ficar atento a quando rola novas edições do evento.