A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, inaugura sua primeira loja física em Curitiba. Esta inauguração, marcada para o sábado, 16 de março, representa um momento significativo para a empresa, que busca estreitar os laços com seus consumidores e proporcionar uma experiência presencial enriquecedora.
Leonardo Afonso, CEO da Papapá, destaca a motivação por trás da decisão de inaugurar a loja física: “sempre tivemos vontade de ter uma loja. Quando participamos da feira Naturaltech em São Paulo, percebemos o quão rica é a experiência de a marca se relacionar diretamente e presencialmente com seu consumidor. Essa oportunidade se tornou viável agora devido à variedade de produtos que oferecemos.”
O “phygital” tem se materializado no mercado atual, se tornando uma tendência, com marcas adotando esse conceito através da abertura de lojas físicas, inclusive em shoppings. Esse fenômeno, que combina elementos físicos e digitais, está sendo cada vez mais explorado por empresas de todos os portes, sendo uma estratégia eficaz para criar experiências envolventes que contribuem para a fidelização dos clientes.
A inauguração da loja traz uma série de expectativas para a Papapá. Segundo Leonardo, “esta primeira loja é como um piloto, um laboratório. Nos proporcionará a chance de testar esse modelo em algumas frentes, como promover a marca por meio de eventos locais, oferecer atendimento direto aos consumidores para destacar os diferenciais de nossos produtos, além de facilitar a venda no e-commerce com retirada na loja ou mesmo com a realização de entregas via aplicativo, afirma o executivo.”
Presente em mais de 6 mil pontos de vendas, a Papapá, renomada marca de alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, ganha um espaço para expor todo seu portfólio. Com cerca de 17 produtos, destacam-se os sucessos da marca, como Papinha Orgânica, Risotinho La Chef, Palitinho de Vegetais, PapaPasta, Biscoitinho para fase de dentição, Petit Cereal, Biscotti, entre outros.
Com a crescente preocupação dos consumidores em relação à qualidade e origem dos alimentos industrializados destinados aos produtos infantis, a Papapá visualiza na abertura da loja física uma oportunidade de tirar dúvidas e conquistar a confiança do público. Leonardo comenta: “O contato direto com nossos clientes nos permite esclarecer dúvidas e desmistificar conceitos que surgem em torno desse tema. É importante destacar que todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança alimentar para os pequenos. Quanto à integração entre a loja física e a online, nossa plataforma tecnológica já permite a sincronização do sistema da loja com os serviços de entrega e do e-commerce”, declara o executivo.
Para mais informações, acesse: https://loja.papapa.com.br
Sobre a Papapá
A Papapá é uma marca de alimentos 100% naturais, práticos e com opções orgânicas para bebês, criada para ser uma parceira dos pais em um dos momentos mais importantes da maternidade: a introdução alimentar. A empresa foi fundada pelo casal Paula e Leonardo, após vivenciarem a dificuldade de encontrar alimentos prontos que aliassem a praticidade com produtos saudáveis para ajudar na rotina diária com seus filhos pequenos. Presente em mais de 6 mil pontos de venda pelo Brasil, a Papapá pretende em 2024 se consolidar como uma referência em um setor carente de boas novidades que atendam às necessidades das mamães e dos papais.