A Abler, startup conhecida por suas soluções inovadoras no setor de recrutamento e seleção, estabeleceu um novo posicionamento de mercado, apontando sua solução como a opção de melhor custo-benefício para fechar vagas em PMEs e consultorias de RH.
Por essa razão, a estrutura de precificação da empresa está mudando, com a introdução de novos planos anuais e mensais. Dessa maneira, a Abler projeta que irá atender uma gama mais ampla de necessidades empresariais, beneficiando desde organizações com demandas recorrentes de recrutamento, até aquelas com necessidades pontuais.
Os novos planos, Light, Pro e Avançado, começam a partir de R$99,00 e são desenhados para oferecer flexibilidade e acessibilidade, garantindo que empresas de todos os tamanhos encontrem um pacote que se ajuste perfeitamente às suas demandas.
A parceria ideal para PMEs e Consultorias de RH
De acordo com Alisson Souza, CEO e fundador da Abler, o foco é atender especificamente às Pequenas e Médias Empresas (PMEs), além das Consultorias de RH. “Este público representa uma parcela vital do mercado que busca eficiência e custo-benefício em soluções de recrutamento. Queremos fortalecer a parceria com estas organizações, oferecendo soluções que não apenas atendam às suas necessidades únicas, mas também promovam um crescimento conjunto e sustentável”, revela.
As mudanças na política de precificação transformam a Abler na opção de melhor custo-benefício para o fechamento de vagas para PMEs e consultorias de RH. “Essa é uma resposta estratégica às demandas por serviços mais acessíveis, eficientes e adaptáveis, enfatizando nosso compromisso em oferecer soluções que, verdadeiramente, entendam e atendam às necessidades do mercado”, pontua.
A melhor opção para o recrutamento e seleção de candidatos
A eficiência para encontrar talentos é um diferencial estratégico para as empresas, especialmente para as PMEs e consultorias de RH, que precisam de um processo de recrutamento otimizado. “Com um banco de talentos que supera seis milhões de candidatos, o ATS da Abler oferece funcionalidades avançadas e adaptáveis a diferentes fluxos de trabalho, tornando-se a solução ideal para encontrar os candidatos certos com agilidade e precisão”, declara.
Alisson aponta que a plataforma é projetada para simplificar a jornada de recrutamento, desde a publicação da vaga, análise e seleção dos candidatos, até a contratação. “Com ferramentas intuitivas e um sistema robusto de gestão de candidaturas, as empresas podem gerenciar todo o processo de seleção em um único lugar, reduzindo o tempo de contratação e aumentando a qualidade dos profissionais selecionados”, finaliza.
Com essas iniciativas estratégicas, a Abler se prepara não apenas para atender, mas superar as expectativas do mercado, redefinindo os padrões de serviços para PMEs e consultorias de RH.
Sobre a Abler
Por quase dez anos, os fundadores atuaram no setor de recursos humanos. Essa bagagem trouxe experiências, vivências e principalmente, um olhar tecnológico sobre as dores do setor. No ano de 2016, a inconformidade com as necessidades da área de RH os impulsionou a iniciar a criação da Abler, desenhando um software de recrutamento e seleção olhando para as maiores dores da área. Nestes seis anos, a Abler já conquistou mais de 2 mil profissionais de RH, que utilizam a solução para otimizar o seu Recrutamento e Seleção por todo o Brasil e mais de 110 mil vagas já foram fechadas através da plataforma, resultando em um tempo médio de 15 dias para o fechamento de vagas. Hoje, o software disponibiliza um banco de talentos mais completo, sendo mais de 6 milhões de profissionais cadastrados. Para mais informações, acesse o site.
Sobre Alisson Souza
Trabalha há 15 anos no mercado de Tecnologia, sendo os oito últimos no mercado de Recrutamento e Seleção, onde foi Gestor de Tecnologia da Informação em uma das maiores consultorias de Recrutamento e Seleção do Brasil. Pós-graduado em Startups e Future Management pela HSM University, é apaixonado por inovação, negócios digitais e R&S. No final de 2017 co-fundou a Abler, plataforma para Recrutamento e Seleção (SaaS – ATS) 100% focada no aumento de produtividade e consequentemente na redução do tempo de fechamento das vagas. Neste negócio já auxiliou mais de 300 clientes a fechar 110 mil vagas na média, em 15 dias.